quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Um dia na F.L.I.B.O , por Élida Vitória

No dia 22 de setembro,nòs da Escola Josè Pinheiro, nos preparávàmos para a viagem atè Boqueirão. Os carros que iam nos levar chegaram rapidamente.Os alunos foram separados para que coubessem no carro.      
     
Seguindo a viagem, dentro de uma caminhonete, os alunos riam, conversavam, alguns escutavam músicas: a ida no carro foi bem animada.

Chegando todos na F.L.I.B.O. ficamos de boca aberta por ver uma praça tão linda e bem decorada. Fomos bem recebidos e cada um ganhou uma blusa especial da F.L.I.B.O. O lugar era tão bonito que a maioria dos alunos não paravam de tirar fotos.

Fomos rumo a uma escola onde fomos recebidos e onde três de nossos colegas iam se apresentar e contar um pouco da sua historia de um livro  e falar sobre o projeto feito por nossa professora Yolanda, Os alunos estavam bastantes nervosos. Entramos em uma sala sentamos e a professora Yolanda começou falando do projeto, depois os três alunos começaram a falar. Depois que a palestra acabou, fomos todos almoçar. Foi um belo almoço.Os alunos estavam com muita fome e não sobrou nada. 

Os alunos foram chamados para ver o projeto que  outros alunos fizeram, depois desta exposição, fomos da uma visita no açude de Boqueirão. O açude era muito grande, mas com muita pouca água onde se dava até para ver uma baleia... e, bem, não era que tinha uma baleia de verdade. Ninguém sabe como ela foi parar lá.

Depois desta excursão, tivemos que voltar para casa.Voltamos no caminho rindo. Todos que iam na caminhonete, olharam para a janela e viram a baleia voando.

Esse foi o melhor dia em Boqueirão.



Um comentário:

  1. Moro aqui há tanto tempo e nunca vi uma Baleia, acho que estou indo pouco ao açude ;)
    Amei essa história!

    ResponderExcluir