domingo, 16 de junho de 2019

RESENHA "AMADA IMORTAL", DE CATE TIERNAN, por Maria Eduarda


"Amada Imortal"



Título: Amada Imortal
Autor: Cate Tiernan
Editora: Galera Record
Número de páginas: 280
Ano de publicação: 2012

Nastasya é uma imortal e, como todos os imortais, ela é capaz de realizar um tipo diferente de magia: Magick. O fato de ser imortal, de viver há séculos e de já ter passado por tantas perdas, isto a deixou em um estado de anestesia, na qual ela se fechou sentimentalmente para não mais sofrer e acabou por perder-se em si mesma. Entretanto, na noite em que presencia seu melhor amigo cometer um ato de atrocidade com Magick, dá-se conta do quanto estava perdida e resolve procurar auxílio, indo parar em uma espécie de clínica de reabilitação.

O livro tem uma temática muito diferente, principalmente em termos de seres sobrenaturais, se é que podemos chamá-los assim .

Gostei muito, porém acho que faltou emoção e, principalmente no romance entre os dois personagens. Com personagens tão potenciais, poderia haver mais ápice na história.

Esperando agora o segundo volume para ver o desenrolar no término da leitura da sequência para ver se me empolgo mais... Se você quer romance, talvez se decepcione, mas se quer reflexões sobre aprender a viver, mergulhe fundo nesta trilogia "Amada Imortal", de Cate Tiernan.

Aluna: Maria Eduarda